Em visita a Prudentópolis Deputado Estadual Ademar Traiano anuncia investimentos para a cidade

Foi divulgado a realização de 25 quilômetros de pavimentação poliédrica, revitalização da praça da Matriz, construção da rua coberta, biblioteca e um veículo para Apasfa
Deputado Estadual Ademar Traiano ressalta o progresso de Prudentópolis nos últimos anos (Foto: Assessoria – Prefeitura Prudentópolis)

Nesta terça-feira (14), a Administração Municipal recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Estadual, Ademar Traiano. Na ocasião, o foi realizada uma audiência de prestação de contas e a liberação de novos investimentos para Prudentópolis, os quais serão aplicados em convênios para 25 quilômetros de pavimentação poliédrica, revitalização da praça da Matriz, construção da rua coberta, biblioteca e um veículo para Apasfa. Além dessa parcela, o Município vem sendo beneficiado com a viabilização de diversos recursos, as obras de restauração da Igreja São Josafat são um exemplo.

Dentre os serviços de pavimentação serão realizados 2 Km de calçamento em Papanduva de Cima, 2 km Barra d’Areia, 10 km Papanduva de Baixo, 5 km Nova Galicia e 6,5 km em Patos Velhos.

O evento foi realizado no auditório do Seminário São José, logo após o Deputado visitar as obras da Igreja São Josafat. Dentre autoridades e líderes de comunidades, o encontro contou com uma presença expressiva da população. “Satisfação em receber o deputado que está sempre nos apoiando para a evolução do nosso município, sabemos hoje que quando apresentamos um projeto junto ao governo do estado, dificilmente receberemos não e estamos muito satisfeitos com tudo isso. Estamos muito felizes de podermos anunciar esses recursos para nossa cidade, que irá melhorar na qualidade de vida da população de Prudentópolis”, conta o Prefeito Municipal de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski.

O Deputado Estadual Traiano destaca a importância de poder anunciar recursos a um município histórico como Prudentópolis. “ Historicamente essa cidade sempre foi muito relevante ao estado e ao país, aqui é um grande celeiro do Paraná, pois é um berço da colonização. As obras que ocorrerão gerarão empregos e fico muito satisfeito dessa nossa parceria com o município, pois sei que os recursos serão bem investidos e hoje a cidade é um grande canteiro de obras, que é fruto de um grande trabalho


Veja Também