Empresária Nair Novak Spaki comemora idade nova neste dia 26.

Neste dia 26, a empresária Nair Novak Spaki comemora idade nova, ela que é natural de Itapará, Irati-PR, casada com Valmir, mãe de Valmir Junior, Maria Isabel e Maria Luisa, e avó de João Pedro. 

Dizer que Nair é empresária, é singular, porque a multifunção e empoderamento é notável, pois sua história é de muita luta, competência, dedicação e carisma em tudo o que faz.

Nair começou seu empreendedorismo em 1989 no interior de Irati. Em 2000 abriu a Loja Nair no centro da cidade. Em 2015 inaugurou a Loja de departamentos NEO, esteve por muitos anos na Presidência da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati, e neste ano de 2020 inaugurou a Nair Móveis & Decorações.

A empresária recebeu inúmeras premiações, entre elas o da Fecomercio e do Sebrae em 2010 com o prêmio Loja Revelação do Comércio. Em 2014 o Prêmio Mulher Empreendedora e loja referência do comércio e também o Prêmio Guerreiro do Comércio em 2016.

Para encerrar esta data tão especial de seu aniversário, Nair diz: "Gratidão a Deus pelos 54 anos de vida, pela família maravilhosa e por todas as pessoas que fazem parte da minha história!".

Feliz aniversário Nair e muita saúde para continuar este caminho exemplar de sucesso!

Comentários estão fechados.