Estão abertas as inscrições para o Torneio do Trabalhador 2019

A Secretaria de Esportes de Irati já abriu as inscrições para o Torneio do Trabalhador 2019, que vão até o próximo dia 22 deste mês. As categorias são as mesmas dos torneios anteriores: formais, informais e feminino. São esperadas em torno de 80 equipes para competição deste ano.

A novidade neste ano é que, ao contrário do que tradicionalmente acontece, o grande evento do dia 1º de maio não acontecerá no Estádio Municipal Abraham Nagib Nejm, e sim no Estádio Coronel Emílio Gomes, conhecido também como o estádio do Iraty Sport Club. A mudança se deve ao fato de o Iraty SC ter solicitado a utilização do espaço do Estádio Municipal para a realização dos jogos do Campeonato Paranaense de Futebol. A Secretaria de Esportes de Irati aceitou o pedido e, como forma de permuta, poderá usar as dependências do Azulão para seus eventos e atividades.

A edição de número 51 do Torneio do Trabalhador de Irati manterá os pontos que consagraram o evento ao longo destas mais de cinco décadas. Serão assadas cerca de 100 costelas no estilo “fogo de chão”, que resultará em aproximadamente 1.500 kg de carne assada, que serão servidos às equipes participantes no almoço do torneio.

Informações pelo telefone 3907 3168.

Comentários estão fechados.