Ex-marido mata e passa com carro por cima de jovem

Crime aconteceu em São Matheus do Sul. Mulher já havia feito pedido de medida protetiva
["Elza tinha 22 anos"] (Foto: Reprodução/Internet)

Na noite de domingo (05), em São Matheus do Sul, houve o primeiro caso de feminicídio registrado este ano. Alisson Barbosa, de 29 anos, foi casado com Elza Ribeiro, de 22, por cerca de sete anos e não aceitou o fim do relacionamento. Motivado por ciúmes, por volta das 19h passou a monitorar a ex-esposa, ocasião em que, na Rua Eduardo Esprada, parou o veículo no meio da mesma, e desceu com uma barra de ferro aplicando múltiplas pancadas em Elza, e, mesmo com ela desacordada, continuou com os golpes. Posteriormente, voltou a entrar no carro passando com o mesmo por cima da cabeça da vítima duas vezes.

Após fugir do local, membros da Polícia Civil conseguiram efetuar a prisão do autor do crime e iniciaram buscas pelo carro e pelo objeto que Alisson usara para cometer o feminicídio. A arma do crime foi apreendida em um carro na área rural de São Matheus.

Elza já havia feito boletins de ocorrência, medidas protetivas com decisão do juiz da Comarca, medidas de afastamento do lar, que obrigavam o agressor a se afastar do lar comum do casal, e manter distância mínima de 500 metros.

 

Alisson, de 29 anos, não aceitou o divórcio e disse que a matou por motivos de ciúme/ Foto: PC São Matheus do Sul

 


Veja Também