Expomate comemora aniversário de São Mateus do Sul

Entre quinta-feira e domingo (19 e 22), acontece a 15ª edição da Expomate e 1º Agroshow, no Parque de Exposição, em São Mateus do Sul, que celebra os seus 111 anos. Com programação diversificada, o evento, que é promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (Aciasms), terá shows nacionais, apresentações culturais, parque de diversões, feira gastronômica e stands comerciais. Confira a programação.

Na quinta-feira (19), foi realizada a abertura oficial da Expomate. Já na sexta (20), desde as 8h acontecem as palestras do Agroshow e o campeonato de Games, abertura da área de exposições e apresentações diversas até 21h no Palco Cultural. A atração mais esperada do dia é a dupla sertaneja, Matheus e Kauan, às 22h.

No sábado (21), a programação segue semelhante a de sexta e, quem anima o público, a partir das 22h, é a dupla César Menotti e Fabiano. Domingo (22), último dia da festa, os visitantes poderão acompanhar mais atrações culturais e o show da noite, a partir das 21h, é com o cantor Jerry Smith.

MUNICÍPIO FAZ DESFILE CÍVICO

No sábado (21), haverá desfile cívico em comemoração ao aniversário de São Mateus do Sul, a partir das 9h, na Rua Dom Pedro II. No mesmo dia, a partir das 7h, na Rua Barão do Rio Branco, acontece a Feira do Produtor e Feira Gastronômica.

Comentários estão fechados.