Família de Rio Azul pede ajuda para reconstruir casa que foi queimada

O incêndio da residência ocorreu no domingo (11), por volta das 16h30, na localidade de Rio Azul do Soares, município de Rio Azul. A família não estava na casa, quando retornaram, metade estava queimada e o fogo já havia tomado conta.

Os moradores, que são produtores de fumo, perderam todos os móveis, eletrodomésticos e celulares, além dos documentos pessoais. Não houve feridos, apenas percas materiais. A família conta que arrecadou a maioria dos móveis, muitas pessoas se prontificaram em ajudar, também ganharam tijolos e telhas. Agora, está faltando alguns materiais de construção para recomeçar a residência.

Desde domigo, a família está na casa de um filho, que mora ao lado, e este filho foi para a casa dos sogros, para facilitar o trabalho dos pais no plantio de fumo.

O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado, mas no momento estavam dando atendimento a outras ocorrências. Entretanto, as viaturas de combate de incêndio agilizaram os atendimentos a fim de suprir a demanda oriunda da ocorrência de incêndio em edificação.

Foi estabelecido novo contato com o solicitante e este dispensou o deslocamento da viatura de combate a incêndio, pois a edificação já havia sido consumida pelas chamas, assim como também todo o mobiliário e pertencentes que havia no interior.

Comentários estão fechados.