Festival de Tênis de Mesa "Professor Eliton Candido Tiu"

Evento será realizado no Ginásio "Batatão", no dia 01 de dezembro.

A Equipe de Tênis de Mesa São Vicente (SACI), promoverá no próximo dia 1º de dezembro, um domingo, o Festival de Tênis de Mesa Professor Eliton Cândido Tiu, no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior, o Batatão. Haverá atividades o dia inteiro para todos aqueles que curtem e praticam este esporte.

Pela manhã, a partir das 8h30, será programado um Torneio de Ping Pong, destinado a pessoas de todas idades, desde que não seja atleta federado ou treine regularmente. Será aberto apenas a quem gosta de jogar por brincadeira. As inscrições custam R$ 2 e vão até o dia 29 de novembro no Batatão. Se houver participantes suficientes serão criadas categorias masculina e feminina. A premiação será em medalhas até o 8º lugar.

Durante o dia todo o Festival de Tênis de Mesa vai promover brincadeiras para todas as idades, atividades para pessoas com deficiências (PcD), Desafio do Saque, Rei da Mesa, Escolha Sua Raquete e outras. Para o festival, todas as atividades são gratuitas e não requerem inscrições.

À tarde, a partir das 13h30, começa o Torneio de Tênis de Mesa, categoria única Masculina e Feminina para todas as idades, em versão mais competitiva. As inscrições custam R$ 5 e podem ser feitas até o dia 29 de novembro no Batatão. Para quem é de fora, pode utilizar o WhatsApp (42) 9 9982 9054. A premiação para este torneio serão troféus até o 3º lugar e medalhas até o 8º.

Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

O evento tem apoio da Prefeitura de Irati.


Veja Também