Futebol Solidário do G Center auxilia Associação dos Amigos do Hospital de Teixeira Soares

Os amigos do G Center, de Irati, promoveram um ato de caridade na noite do dia 20 de fevereiro. Eles organizaram um futebol solidário no campo da chácara da empresa no bairro Nhapindazal com o objetivo de ajudar a Associação dos Amigos do Hospital de Teixeira Soares. 

Um dos integrantes do grupo, Carlinhos Rodrigues, diz que foram doadas 50 caixas de cervejas, que serviram como prêmio para uma rifa promovida pela Associação. Foram vendidos 3.225 bilhetes. O dinheiro arrecadado será utilizado para compra de uniformes para os funcionários e também para aquisição de medicamentos da farmácia hospitalar.

“Que esse gesto sirva de exemplo para outros grupos também se reunirem e fazer um gesto de caridade”, salienta Carlinhos. 

O diretor do hospital, Rodrigo Wagner de Assis, esteve presente no Futebol Solidário para receber as caixas de cervejas que foram doadas. O grupo de futebol do G Center é formado por 34 pessoas, que se reúnem todas as quintas, há pelo menos quatro anos. O atual presidente do grupo é Vilmar Filipaki.

Diretor do hospital, Rodrigo Wagner de Assis, recebeu caixas de cervejas que foram arrecadadas em futebol solidário das mãos do diretor do grupo G Center, Marcos Rogério Griczinski

 

 

Comentários estão fechados.