Gusttavo Lima quer resolver com Andressa Suita os acordos, mas o outro lado diz não compactuar do mesmo desejo.

“Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque", disse Andressa sobre pedido de separação.

      O polêmico pedido de separação inusitado do cantor Gusttavo Lima à esposa Andressa Suita, tomou conta de todas as redes sociais desde o anúncio na terça-feira dia 13, pela manhã. Conforme informações no site Extra.globo, Andressa falou pela primeira vez como se deu a separação:

“Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, desabafou Andressa.

      Apesar de ser casada em regime de separação total de bens, Andressa Suita pode se beneficiar de uma súmula do STF caso queira levar seu divórcio para a Justiça. Ao que tudo indica, Gusttavo não deseja formalizar a situação do ex-casal num fórum qualquer, e deixou claro que pretende resolver diretamente com a modelo os acordos financeiros necessários para o sustento dos dois filhos que tem com ela. O outro lado, porém, não se manifestou publicamente sobre a questão, mas não compactua do mesmo desejo do ex.


Veja Também