Homem é morto a golpes de barra de ferro na cabeça

Crime aconteceu dentro de uma residência no município

No domingo (12), a equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. Conforme informação via 190, em uma residência estaria ocorrendo uma briga entre pessoas da mesma família e que um masculino havia agredido outro masculino.

No local, em contato com moradores da residência, relataram que um masculino estava discutindo com seu padrasto, momento que o masculino de 32 anos saiu da casa e apanhou uma barra de ferro e adentrou a residência e desferiu golpes com a barra de ferro contra a cabeça do masculino de 50 anos, o qual é seu padrasto.

A equipe fez contatos com testemunhas as quais confirmaram o fato, e relataram que o autor havia saído do local e se embrenhado na mata próxima. Equipe da ambulância esteve no local e confirmaram o óbito.

A PM realizou o isolamento do local de morte. Entrado em contato com a Polícia Civil e repassado a situação a qual acionou os órgãos competentes, no local compareceu a criminalística e o IML.

Nesta ocorrência, foi solicitado apoio da equipe de Guamiranga e Rotam, em que a equipe policial de Imbituva e Rotam realizaram buscas na mata próxima, porém não foi localizado. Em ato contínuo as equipes foram até a residência do pai do autor, onde no local na parte externa da residência estava o mesmo, feito a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Realizado o uso de algemas conforme a súmula vinculante nº 11 do STF.

Posteriormente, deslocado até a sede do 3° pelotão para confecção do Boletim de Ocorrência. Indagado o suspeito sobre o fato ocorrido o mesmo confirmou a autoria do homicídio.

Salienta-se que o autor fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém relatou que retirou a mesma com uma faca e a jogou no mato. A equipe realizou buscas a procura da tornozeleira, porém não foi localizada.

Após, a equipe se deslocou até o hospital municipal para preenchimento do laudo de lesão corporal e Delegacia de Polícia de Irati.


Veja Também