Homem é morto a tiros pela filha em Imbituva

Autora do crime foi presa e sendo necessário uso de algemas, pois estava muito alterada, conforme relatou a PM
Populares relataram que o fato ocorreu em um almoço de família, no Parque Ambiental de Imbituva (Foto: Escrivão marcos )

No sábado (25), a equipe da Polícia Militar de Imbituva foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com possível óbito.

No local foi verificado um indivíduo caído ao chão com ferimentos na região do tórax, sendo imediatamente acionado a ambulância para prestar atendimento, onde compareceu o médico o qual atestou o óbito do indivíduo, que posteriormente, foi identificado.

Em contato com o solicitante, o qual entregou a equipe um revolver cal .38, marca Taurus, com duas munições intactas e uma deflagrada, e que passou a relatar que estava em sua residência, juntamente com seu irmão, seus sobrinhos, e a namorada de seu irmão, e o senhor que foi vítima do disparo.

Segundo relatos do solicitante a vítima estava tentando colocar sua filha dentro de um veículo para que a mesma fosse embora. No momento que o mesmo a colocou no carro o solicitante ouviu um disparo e visualizou a mulher com a arma em mãos, logo em seguida, o solicitante tomou a arma dela e visualizou seu sobrinho saindo do carro com sangue na mão e gritando que teria sido ferido e que logo em seguida outra vítima de disparo caiu ao chão desacordado.

Diante dos relatos apresentados a equipe deu voz de prisão a autora do crime, a qual estava muito alterada e agressiva, sendo necessário emprego de algemas para conte-la. A autora e as testemunhas foram encaminhadas a sede do 3º Pelotão para confecção do boletim, e posteriormente, a autora e a arma de fogo foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Irati.


Veja Também