Homem morre atropelado em Rebouças

Veículo envolvido no acidente evadiu-se sem prestar socorro
Homem, de 41 anos, estava empurrando a bicicleta quando foi arremessado da pista (Foto: PRF)

Na manhã desta segunda-feira (12), uma equipe da PRF, da UOP Irati, foi acionada pela Polícia Militar local para registrar um acidente do tipo atropelamento, com uma vítima fatal, no quilômetro 350, da BR-153, em Rebouças.

Conforme levantamento dos vestígios encontrados no local, o pedestre, que tinha 41 anos, seguia pela BR-153, sentido ao trevo principal de Rebouças, empurrando uma bicicleta sobre a faixa de circulação, quando no km 350,1 foi atropelado por um automóvel não identificado que se ausentou do local sem prestar socorro à vítima, evadindo-se para local ignorado.

Com o impacto, o pedestre e a bicicleta foram arremessados no interior de uma vala as margens da pista, a vítima não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local. Devido à topografia do local e a falta de iluminação, o corpo e a bicicleta ficaram ocultos e somente foram encontrados ao amanhecer.

Conforme contato com familiares, a vítima teria saído da casa do irmão às 19h, do domingo (11), e não chegou à sua residência. Segundo a PRF, devido a rigidez do corpo, o acidente deve ter ocorrido por volta das 19h15 daquele dia. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

A PRF solicita a quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação do veículo envolvido, que poderá entrar em contato através do telefone de emergência 191, ou a Delegacia da Polícia Civil de Rebouças, que é responsável pela investigação.

 

 


Veja Também