Ieda Waydzik aceita convite e será vice de Derbli nas eleições municipais de Irati

Nesta quarta-feira (16), a advogada Ieda Waydzik (PV) confirmou que aceitou o convite de Jorge Derbli (PSDB) e será candidata a vice-prefeita junto dele na disputa eleitoral em Irati. O pedido foi feito pelo prefeito na convenção do PV, na segunda-feira (14).  Ieda disse que analisaria e daria uma resposta.

A advogada consultou a família e amigos próximos e todos incentivaram para que aceitasse o convite, ela também enfatiza que tem uma gratidão por Derbli, principalmente por três pontos da gestão, como a ajuda na criação da ANAPCI e, principalmente, da Unidade Avançada do Hospital Erasto Gaertner, também cita o término de algumas obras paradas, que viu o dinheiro do contribuinte ser utilizado, e da criação da Casa de Apoio Para Mulheres em Situação de Violência Doméstica.

“Tenho muito mais para falar, mas, inicialmente, minha gratidão por estas três atitudes comigo e com a população, por isso, vim trazer minha resposta positiva para acompanhá-lo na campanha e em uma nova gestão”, comenta Ieda.

Derbli destacou que foi uma escolha pessoal e que a advogada irá ajudar muito em uma nova gestão. “Vários nomes nós tínhamos, muitas pessoas competentes para me acompanhar em uma próxima administração, mas eu escolhi a Ieda porque já a conheço, há muito tempo sei do trabalho que ela tem feito, principalmente social, que desenvolve voluntariamente. Pela experiência, já atuou em outras prefeituras como procuradora jurídica. A Ieda carrega uma bagagem que vai nos ajudar muito na próxima administração”, disse.

Confira a matéria em vídeo: 

Comentários estão fechados.