Imbituva registra quinto óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Imbituva divulgou, nesta terça-feira (04), óbito ocorrido na tarde da ontem, segunda-feira (03), de uma mulher (44 anos), que encontrava-se internada em estado grave na UTI do Hospital Regional, em Ponta Grossa. Ela era portadora de diabetes e hipertensão.

Uma paciente (de 42 anos), ainda segue internada na UTI do mesmo hospital.

A Secretaria confirma quatro novos casos de coronavírus no município, por meio de testes rápidos, são eles: um homem (70 anos); três crianças (08 meses, 08 e 10 anos).

Todos são contatos intradomiciliares de casos anteriores e tiveram sintomas leves, sendo o teste rápido feito ao fim da quarentena, portanto são casos considerados recuperados.

Município tem 187 casos, destes 181 estão curados, um está internado e cinco vieram a óbito.

A pasta ressalta que continua testando diariamente os pacientes que consultam com sintomas suspeitos para Covid-19. E, apesar de nos últimos dias, todos os resultados estarem se apresentando negativos, é feito um apelo a população sobre a necessidade da manutenção das medidas de distanciamento social, pois qualquer novo caso pode desencadear uma cadeia de transmissão e atingir pessoas vulneráveis.

Comentários estão fechados.