Inácio Martins comemora 59 anos com 16° Rodeio da Integração e outras atividades

No próximo dia 25, Inácio Martins comemora 59 anos, com o tradicional Rodeio da Integração, que em 2019 estará em sua 16° edição. O evento será nos dias 22, 23 e 24 de novembro, com as provas campeiras, como vaca gorda, laço e muito mais no Parque Municipal Paulo Dallagrave.

A organização da festa é dos Centros de Tradição Gaúcha da Cidade C.T.G Gineteando na Querência; C.T.G Lembrança de Boiadeiro; C.T.G Laço da Amizade e C.T.G Estância da Serra, com o apoio da Prefeitura Municipal e Rádio Martinense. O rodeio inicia na sexta-feira com o Troféu Cidade Laçadores do Município e as provas da vaca gorda, no sábado, será realizado o laço trio e as armadas oficiais, já no domingo a reposição de armadas, continuação das armadas oficiais, santa missa, outras provas e cerimonial com autoridades.

Para 2019, não será realizado o baile, porém é esperado em torno de três mil pessoas para os dias de festa. “O rodeio é uma cultura nossa já e todo anos realizamos esse evento, a população da cidade e região já espera essa grande festa que é feita junto com nosso aniversário. É um resgate da cultura e nós da Prefeitura e os Patrões dos C.T.G convidamos a todos a participarem do rodeio, aproveitar com a família e a laçar conosco nessa grande festa”, convida o vice-prefeito de Inácio Martins, Kleverson Perussolo.

Outras atividades

Além do Rodeio, a Prefeitura está preparando uma programação especial para o aniversário da cidade, com o 1° Torneio de Futebol Society no dia 25 e outras atividades que serão definidas nos próximos dias.

O torneio será disputado nas categorias masculino e feminino, a expectativa é de que hajaem torno de 30 equipes inscritas somando as duas modalidades. A competição está marcada para o Campo de Futebol Society da Praça Engrácio Frutuoso Gomes, a partir das 09h. Os times interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Educação e entregar preenchida até o dia 21 de novembro. Para mais informações entrar em contato com o Departamento de Esportes (42) 3667 14 38 / (42) 9 9942 0071.

Comentários estão fechados.