Jerson Rebesco recebe prêmio Guerreiro do Comércio

Evento de premiação de notoriedade empresarial aconteceu em Curitiba. Iratiense estava entre os 47 homenageados

O empresário iratiense, Jerson Carlos Rebesco, proprietário da empresa Comercial Rebesco, foi um dos ganhadores da 14ª edição do prêmio Guerreiros do Comércio, que foi realizada na sexta-feira (12), em Curitiba, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

Em uma noite de premiação, 47 empresários, ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR, foram agraciados com a homenagem, celebrada no Centro de Eventos Expo Unimed, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Na foto, Airton Trento, presidente do Sindirati, o empresário Jerson Rebesco, e o presidente da Associação Comercial do PR, Glaucio Geara/ Foto: Reprodução

Após muitos anos de trabalho junto a sociedade iratiense, Rebesco destaca a importância deste prêmio para ele. “Eu fiquei muito satisfeito porque este é um prêmio pelo tanto que trabalhei na minha vida. Eu sou uma pessoa que trabalhei muito na sociedade e nunca fui reconhecido por nada. Este reconhecimento, que veio para mim, foi o auge da minha vida, na 14ª edição fui agraciado. Em um universo de 500 mil empreendedores do Paraná, eu ser escolhido, isso é uma graça muito grande. Eu me emociono e estou satisfeito, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida”, comenta o empresário, sensibilizado com a honraria.

Rebesco ainda conta, em detalhes, como recebeu a notícia do prêmio e o agradecimento dos filhos e toda a família. “Quando falaram o meu nome para a homenagem, foi uma festa. Então, eu fiquei muito satisfeito, principalmente, porque meus filhos estão junto comigo. Então para mim é uma glória, mas a gente chora de emoção e alegria”.

Segundo ele, ter esta homenagem é um diferencial para suas empresas. “Este prêmio encoraja mais a gente, principalmente, nos dias de hoje. Com este certificado, você reage de uma forma mais positiva, você tem que ficar atento porque este prêmio fortalece sua autoestima”, finaliza o empresário.

Os premiados pela Fecomércio PR são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Também aos empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país.

 


Veja Também