Jogo de ida na final do Campeonato Masters acabou empatado

No sábado (13), aconteceu a primeira partida da decisão no Campeonato Masters de futebol, AA Alvoradão e Anata FC se enfrentaram no estádio Fioravante Slaviero, observados por um excelente público presente. Ninguém leva vantagem para segunda partida e a disputa final reserva grandes emoções.

No primeiro tempo, as equipes foram cautelosas e nenhuma delas se encarregou de conduzir um maior volume nas iniciativas de ataque, fazendo com que o primeiro período tivesse raras oportunidades de gol.

Já na segunda etapa, o Anata intensificou a troca de passes e avançou o time em busca da vantagem, porém, quem abriu o placar foi o Alvoradão. Em contra-ataque, após cruzamento, Joilson tentou interceptar mandando para escanteio, mas acabou cabeceando errado e marcou contra. Atrás do placar, o Anata pressionou ainda mais e logo conseguiu o gol de empate. Em jogada bem trabalhada, Jackson dominou dentro da área e bateu firme, igualando novamente a partida.

Após os gols, o ritmo caiu um pouco, mas ainda assim, o Anata foi mais perigoso. A equipe do Alvoradão, que demonstrava mais cansaço, se defendeu bem e segurou o placar. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (27), em local e horário a serem definidos, valendo o caneco do certame.

Comentários estão fechados.