Jovem de Fernandes Pinheiro conquista personagem na Rede TV

Minissérie Caminhos da Fama vai ao ar todos os sábados às 16h em rede nacional
Lavínia Pacondes interpreta Jéssica na série Caminhos da Fama (Foto: Divulgação Talentos Brilhantes)

Lavínia Pacondes de Andrade tem 15 anos de idade e mora na localidade de Angaí, município de Fernandes Pinheiro, ela estreou no sábado (19) a minissérie Caminhos da Fama, na Rede TV. Ela faz a pensonagem Jéssica que é uma das protagonistas, caracterizada pelo talento de cantar e tocar, e sonha em conquistar a fama.

A atriz sempre gostou de desfilar para algumas lojas e eventos da região, mas como mora no interior não tinha grandes oportunidades. Lavínia decidiu se inscrever na agência Talentos Brilhantes e foi chamada junto com seus pais para participar de eventos, reuniões, até que foi convidada para fazer o teste para participar da série Caminhos da Fama e conseguiu ser aprovada.

Lavínia fala sobre o sonho de ser atriz e da alegria que sentiu. “Me sinto muito feliz e realizada, é uma grande responsabilidade dar vida a Jéssica, essa personagem que aprendi muito com ela. Ser atriz sempre foi meu sonho e agora estou realizando. Meu sonho para o futuro é crescer cada vez mais no meio artístico, continuar cantando e interpretando que é o que eu mais amo fazer”, relata a atriz.

A mãe Ediliane Pacondes, e o pai Genilton Andrade, contam que não imaginavam que a filha alcançaria este papel ainda tão nova. “Não sabíamos da grandiosidade do projeto. Foi fazer cursos de interpretação, teatro e canto para aperfeicoar-se. Tudo presencial em São Paulo. Com a pandemia, tudo foi adaptado remotamente. Mas Lavínia não desistiu”, disse a mãe.

SOBRE A SÉRIE

Caminhos da Fama estreou na Rede TV, que é uma rede nacional, vai ao ar todos os sábados das 16h às 17h, durante dois meses. É uma série teen, ou seja, voltada ao público de adolescentes, que conta os percalços das crianças e adolescentes que frequentam uma escola de talentos. A série retrata o caminho para ser famoso, porém mostra que não é fácil.

A personagem Jéssica (interpretada por Lavínia) é a melhor amiga de Sara, e buscam mostrar o verdadeiro significado da amizade. Elas e Helena compõe os papéis principais da trama. Jéssica é apaixonada por Saulo, mas ele não se interessa por ela.

Conta com a participação de atores como Giovana Chaves, Thiago Mendonça e Blota (diretor da minissérie Sandy e Junior). As gravações iniciaram em janeiro deste ano, se estenderam por 40 dias, mas foram suspensas por conta do aumento da Covid-19. Retornaram em novembro, finalizaram e está sendo exibida.


Veja Também