Juliana Belinoski assume interinamente a Prefeitura de Teixeira Soares no mês de janeiro

Durante o mês de janeiro, o município de Teixeira Soares tem como prefeita em exercício a vice Juliana Belinoski, Lula Thomaz estará em férias até o dia 31. Esta é a quarta vez que Juliana assume interinamente a prefeitura do município. “Com o tempo vamos ganhando experiência, sempre trabalhei junto atuando junto com administração municipal secretários e colaboradores, portanto o compromisso e responsabilidade aumenta quando assume se cargo de prefeita. Sinto gratidão ao gestor hoje do município prefeito Lula Thomaz pela confiança depositada ao longo desses anos, sempre procuramos trabalhar em conjunto e pensando na população, temos vitórias e enfrentamos dificuldades também na gestão, mas cada dia é um desafio novo que nos fortalece para trabalharmos cada vez mais com vontade e coragem para melhorarmos a vida das pessoas”, destaca a prefeita em exercício Juliana Belinoski.

Projetos para 2020 do executivo municipal

Em 2020, muitos projetos serão realizados pela administração municipal, como a licitação do asfalto que liga Teixeira Soares a BR 277 Rio D'areia de Cima, parte será pavimentada até o recanto Celso Colesel (Gruta), além disso a licitação de pedras poliédricas na comunidade de Ribeirão de Cima.

Desde o início da gestão, em 2017, Lula e Juliana, atuam juntos, buscando realizar as melhores ações para a população de Teixeira Soares. A partir da próxima semana iniciará em Teixeira Soares o recape asfáltico em algumas ruas da cidade no valor de $998.690.000, liberado pelo Secretário de Infraestrutura e Logística do Governo Estadual, Sandro Alex.

Juliana, ainda destaca alguns projetos importantes sendo realizados na cidade, como colocação de pedras poliédricas no bairro Blumenau; restauração da gruta recanto Celso Colesel, com recurso do senador Álvaro Dias; fase final da construção das 49 casas do programa família paranaense, no bairro Parque Cidade Nova; revitalização das praças centrais, que estão na fase de projeto para execução ainda em 2020; construção da capela mortuária na comunidade do Guabiroba, que será realizada nesse mês; Continuação do trabalho porteira a dentro, manutenção nas estradas principais; início do projeto de loteamento da ruas no Parque Industrial; continuidade do plano de paisagismo, com a planta de hortênsias na saída principal para Ponta Grossa; projeto de pedras poliédricas no parque Cidade Nova entre as ruas Ireno Ribeiro; compra de terreno para ampliação do cemitério municipal de Teixeira Soares.

Lei de revisão salarial servidores públicos

Nos últimos dias, a prefeita participou da posse dos conselheiros tutelares e assinou o projeto de Lei de revisão salarial de 4.48% para todos os servidores municipais públicos. “Assinei essa semana a revisão de acordo com INPC e todos os nossos colaboradores receberão a partir desse mês o valor reajustado. Esse ano será muito promissor com muitas conquistas que estão por vir ”, diz Juliana.

Parceria entre Lula e Juliana

Em 2017, Lula e Juliana iniciaram o compromisso de comandar Teixeira Soares, pela coligação renovação, Trabalho e Compromisso. Ao longo desse período, Juliana sempre esteve presente nas decisões e projetos para benfeitorias do município. “Nossa parceria hoje prefeito e vice sempre foi pautada no diálogo e no respeito, temos divergências muitas vezes de opiniões sim, mas sempre discutindo e decidindo o que é melhor para nosso povo, pois esperam resultado dos nossos esforços e trabalho”, relata a prefeita em exercício.

Juliana ainda conclui agradecendo a todos que trabalham pela cidade. “Quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus e a todos secretários e colaboradores que se empenham em fazer o melhor para desenvolvimento do município de Teixeira Soares. Que juntos trabalham para melhorar a vida das pessoas. Vale ressaltar que todas as nossas conquistas se dão também pelo trabalho e persistência do prefeito Lula na busca recursos na esfera federal e estadual”, finaliza.

Comentários estão fechados.