Juliana Belinoski assume, interinamente, prefeitura de Teixeira Soares

A vice-prefeita de Teixeira Soares, Juliana Belinoski, assumiu a Prefeitura nesta segunda feira (18), interinamente depois que o prefeito Lula Thomaz saiu para uma licença de 30 dias.

Na semana passada, Thomaz e Belinoski fizeram uma reunião com todos os secretários do município, para o planejamento dos próximos quatro anos. “Chamamos todos os secretários, para cada um levantar as prioridades neste primeiro ano para que a gente possa trabalhar em cada pasta. Uma das nossas prioridades é fomentar mais a geração de emprego, consequentemente com a vinda da empresa Kadesh, do ramo de calçados”, declarou Juliana.

A prefeita em exercício ainda abordou outros planos para o município no ano de 2021. “Neste ano vamos estar com todos os esforços voltados para a construção dos barracões da Kadesh, temos também como prioridade a continuação da pavimentação rural, a pavimentação dentro da cidade, continuação das pedras poliédricas em algumas comunidades do nosso município, elaborar, juntamente com a Secretaria de Engenharia, a pista de caminhada e ciclovia dentro da nossa cidade. Estamos buscando por projetos voltados para habitação, e ainda na terça-feira (19), assinei o projeto de lei de revisão salarial para todos os servidores públicos em 4,52%, a partir de janeiro deste ano”, finalizou.

EMPREGO

Em setembro de 2020, a Prefeitura de Teixeira Soares assinou o protocolo de intenção para implantação da fábrica da Kadesh, empresa nacional do ramo de calçados, que vai produzir de 100 a 120 empregos no município. A Prefeitura, por um financiamento aprovado pela Câmara de Vereadores, adquiriu um terreno industrial no valor de R$ 250 mil, que já está sendo preparado para receber a infraestrutura.

Comentários estão fechados.