Lar dos Velhinhos de Rio Azul precisa de ajuda para recuperar estragos causados pelo temporal

O temporal da madrugada da segunda-feira (28) causou grandes estragos no Lar dos Velhinhos de Rio Azul, a diretoria estima que o valor da reconstrução seja de R$ 15 mil e pede a colaboração da população.

As casas onde vivem os idosos na instituição não foram afetadas, e os moradores, colaboradores e funcionários estão bem, apenas houve danos materiais. A parte afetada foi o prédio principal, o qual teve uma reforma geral com troca da cobertura total no fim do ano passado, cerca de 40% foi arrancada. A torre que há anos está na instituição também veio abaixo.

Já as salas de enfermagem, administrativa, reunião, academia, sala da assistência social, banheiros coletivos e vestiários de funcionários acabaram sofrendo as consequências. Também houve danos em uma impressora, um dos computadores e em dois armários porta arquivos.

O Lar dos Velhinhos criou uma campanha emergencial para arrecadar o valor, e a população pode ajudar com qualquer valor em dinheiro, ou fazer a doação dos materiais como eternites, madeiras, pregos, parafusos ou mão de obra.

DOAÇÃO

Quem deseja ajudar e colaborar com o Lar dos Velhinhos pode fazer a contribuição na conta do Banco do Brasil ou no Sicredi, no CNPJ: 79.261.731/0001-40.

Banco do Brasil

Agência: 4787-2

Conta Corrente: 17.149-2

Sicredi  – banco 748

Agência: 0719

Conta corrente: 29057-8

Veja nas imagens como ficou o espaço após o temportal. 

Comentários estão fechados.