Loja Neo Móveis traz novidade em decoração de casa

Comércio tem a opção de decorar a casa com a ajuda de um especialista
["A empres\u00e1ria Nair Spaki pensou em uma forma de inovar o modo de vender m\u00f3veis, com a ajuda na decora\u00e7\u00e3o "] (Foto: Jaqueline Lopes)

Uma nova opção na forma de compra de móveis está disponível na loja Neo em Irati. Além das roupas e calçados, a loja tem disponíveis móveis e decoração. Com isso, uma nova ideia surgiu, de ajudar o cliente na hora de decorar a casa.

Tudo começou com o tamanho da loja. Segundo a empresária, Nair Novak Spaki, o local estava grande para a parte de confecções, e assim começou a colocar móveis para vender, que fica no segundo piso da loja, na Rua Coronel Pires.

“Fomos gostando da ideia, gostando de ver o ambiente bonito, arrumado. Aí, a gente foi para móveis pesando assim “bonitos e que cabem dentro do bolso do nosso cliente”, essa foi a ideia e está dando super certo”, disse Nair.

A partir dessa novidade, a empresária também pensou em uma forma de inovar ainda mais, e decidiu colocar a parte de decoração. Com esse serviço disponível, o cliente escolhe o móvel, leva na condicional e um especialista, sendo uma decoradora ou arquiteto colaborador, vai até a casa do cliente, onde observa os móveis e faz a arrumação ideal.

“A decoração para um ambiente é como uma maquiagem para uma mulher. Os especialistas arrumam tudo, e o cliente decide. Eles vão mudando até o cliente dizer “está bom, gostei, amei”. Essa novidade está dando muito certo”, comenta a empresária.

Para Nair, o comércio sempre precisa inovar, trazer mais opções para o cliente.Eu acho tão lindo ver o ambiente decorado, nós começamos a colocar as decorações para combinar com os nossos móveis, e pensamos: “Por que não levar até a casa do cliente?” Outros foram pedindo e a gente foi então colocando essa ideia em prática, e nós estamos muito felizes”, destaca.

“Acho que o principal objetivo de um comércio é resolver o problema do cliente. E esta parte da decoração está sendo uma forma que o nosso cliente está ficando muito satisfeito”.

Nair Novak Spaki

A loja de confecções da Neo continua no mesmo endereço, e a parte de cima está disponível para os móveis, onde o cliente pode observar as decorações já disponíveis e escolhe o que deseja, além de contar com o especialista que vai até a sua casa.

A parte de decorações e móveis da Neo trará em breve o show room da Italínea, que é a maior rede de móveis planejados na América Latina. “Em pouco tempo, nós teremos um apartamento completo da Italínea para o nosso cliente conhecer”, finaliza.


Veja Também