Mariano Atacadista: uma nova forma de comprar e economizar

O Mariano Atacadista é voltado para os clientes que querem economizar e comprar com muito mais desconto aproveitando as variedades nos setores de açougue, bebidas, limpeza e perfumaria, hortifruti, e também contara com o auto serviço no setor de padaria.

Vale destacar as “Embalagens Maiores”, pois com ela a dona de casa pode economizar com o custo benefício. Essas embalagens também são direcionadas para o pequeno e médio comerciante.

PREÇOS BAIXOS

O Mariano Atacadista vem com condições especiais de preço para dona de casa economizar muito mais na sua compra, pois levando mais unidades, pode ter mais economia na sua compra. As gondolas contam com etiquetas de preço com valores de atacado e varejo.

A nossa intenção é trazer economia, variedade e sempre o melhor preço.          

A empresa já iniciou todo o processo da obra que terá aproximadamente 5 mil m² e em breve, poderá empregar cerca de 100 funcionários diretos beneficiando tantos famílias são-mateuenses com a geração de empregos.

O empreendimento está localizado na rua Rodolfo Wolff esquina com a Evaldo Gaensly ao lado do campo do Atlético São-Mateuense e contará com estacionamento amplo, oferecendo muito mais conforto aos seus clientes.

 

               

 

Comentários estão fechados.