Marido contrata sobrinho para matar esposa em Ivaí

Na terça-feira (23), quatro homens foram presos em Imbituva, suspeitos de assassinarem Roselba Aparecida dos Santos Ribeiro, em sua residência no sábado (20), em Ivaí. Segundo as investigações da Polícia Civil, o marido contratou o sobrinho e mais dois homens para praticarem o homicídio.

De acordo com a PC, o assassinato foi encomendado pelo marido de Roselba, com as iniciais C.M.R., que contratou as pessoas de G.T.A. há, aproximadamente, duas semanas, com a promessa de pagamento de cerca de R$ 1 mil.

Para praticar o crime, contratou L.T.R., sobrinho da vítima, e L.B. para lhe auxiliarem no crime, prometendo o pagamento de R$ 300 para cada.

Na apuração foi constatado que nas conversas com os demais, o marido se referia a esposa como “dinheiro” para despistar as investigações do caso após o crime.

Para se referir ao pedido de homicídio da vítima, o esposo enviou mensagem a G.T.A., às 12h06, no dia do assassinato dizendo “eu preciso daquele dinheiro que você me falou que pagava na terça-feira, conto com a sua colaboração, valeu”, que ceifou a vida da vítima com duas facadas em seu pescoço, mesmo tendo esta implorado por sua vida.

Também, C.M.R. havia combinado com G.T.A. que a residência deveria ser revirada para simular um assalto.

As diligências realizadas contaram com apoio, ainda, dos policiais militares de Ivaí, que auxiliaram a equipe Policial Civil, após serem acionados pelo delegado Timossi no bairro “dos cunha”.

O CRIME

No domingo (21), uma mulher foi encontrada morta em sua residência a facadas, no interior de Ivaí. Quem acionou a Polícia foi o marido, que ao voltar para casa à noite, viu a esposa caída no chão, já sem vida. Segundo a equipe que esteve no local, a casa estava revirada, mas não havia sinal de arrombamento nas portas e janelas.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Imbituva começou as investigações, que resultaram na prisão de quatro homens. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Comentários estão fechados.