Médica de Rebouças morre vítima da Covid-19

A região perde mais uma profissional de Saúde para a Covid-19. Na tarde desta quarta-feira (27), foi confirmada a morte da médica Dra. Adriana Morais Carvalho, de 36 anos. Ela atuava na Secretaria de Saúde de Rebouças, na Unidade Central, e começou a desenvolver a atividade profissional no município em agosto de 2019. Ela também era plantonista na Santa Casa de Irati.

Adriana estava internada na UTI desde o dia 15 de janeiro, ficou alguns dias na Santa Casa de Irati e depois foi transferida para Guarapuava. Ela morava em Irati e trabalhava em Rebouças, o óbito foi confirmado pelo município de residência. 

Em solidadriedade a família da médica, a Secretaria de Saúde de Rebouças emitiu uma nota de pesar.

“A Secretaria Municipal de Saúde manifesta todo o seu apoio e solidariedade aos familiares de doutora Adriana, a qual atuou sempre com carinho, atenção e dedicação junto à população reboucense”.

O Hospital Santa Casa de Irati também prestou uma homenagem à médica que dedicou seu trabalho a comunidade. 

“Agradecemos pela dedicação com que cuidou da nossa população. Através do seu trabalho conhecemos a verdadeira dedicação e amizade, que ofereceu para a nossa instituição enquanto esteve servindo a Santa Casa de Irati.

Nossa solidariedade e abraço fraterno aos amigos e familiares.

E que Dra Adriana possa ser acolhida com muita paz em sua nova morada.

Afinal, a morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida, mais leve e mais próxima de nosso Pai maior”.

Comentários estão fechados.