Mulher era agredida e mantida em cárcere privado em Imbituva

Médico do município afirmou que o agressor está com Covid-19 e cumpria isolamento, assim como a vítima, porém o resultado do exame ainda não saiu. Homem foi preso e ficará separado dos demais detentos
Mulher era agredida na frente de suas filhas menores de idade (Foto: PM)

A equipe da Polícia Militar atendeu uma vítima de lesão corporal e cárcere privado, no domingo (28), em Imbituva. A mulher relatou que estava apanhando do amásio nos últimos 10 dias e ele estava mantendo ela em cárcere privado desde sexta-feira (26). 
No domingo, o agressor acordou a vítima a base de socos e chutes, a mulher correu até o banheiro e ele colocou panos em sua boca e ameaçou-a de morte. A vítima conseguiu fugir para a rua pedindo ajuda, mas o amásio a arrastou pelo cabelo, levou para dentro de casa e a agrediu novamente.
Em um momento de distração do agressor, a mulher pegou suas filhas menores e correu até a casa de um vizinho para pedir ajuda. A solicitante relatou que, além das agressões, ele a obrigou a ingerir bebidas alcoólicas e todas as agressões eram presenciadas pelas crianças.
A PM, juntamente com a vítima, foram até a residência em que estaria o autor, lá o mesmo foi abordado e dado voz de prisão. 
Conforme súmula vinculante nº11 do STF, autor e vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal de Imbituva, para realizar exames referente ao laudo de lesão corporal, e na sequência encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para os procedimentos de Polícia Judiciária. 
Ressalta-se que no Hospital Municipal de Imbituva, o médico de plantão informou que o autor está com Covid-19 e que a vítima está em isolamento domiciliar, sendo monitorada como suspeita de Covid-19.
A equipe da PM informou que, apesar de ter sido afirmado pelo médico que o homem está com o vírus, o teste dele ainda não saiu, então até o momento é suspeita, por isso ficará separado dos demais detentos. Os policiais tomaram todos os cuidados necessários para evitar o contágio e entraram em seus períodos de folga.


Veja Também