Mulher grávida morre em acidente na BR 373

Equipe da PRF foi acionada para prestar atendimento a um gravíssimo acidente do tipo colisão frontal na BR 373, quilômetro 234,8, região de Imbituva, por volta das 15h30 deste domingo (24). O acidente envolveu um Nissan Versa, com placas de Guarapuava e o caminhão Scania T114, com placas de Prudentópolis.

As vítimas do automóvel Nissan, o condutor de 19 anos e uma menina de cinco, foram encaminhados à Santa Casa de Irati com lesões graves e risco de vida, já a passageira de 21 anos, mãe da criança, estava grávida de 07 meses, mas morreu no local.

O condutor do Caminhão, de 56 anos, saiu ileso e aguardou a equipe policial para realização do teste do bafômetro, o qual deu negativo. A causa provável do acidente teria sido uma ultrapassagem em alta velocidade do veículo Nissan. O carro havia sido notificado, sem abordagem, na UOP Caetano por farol apagado 20 minutos antes do acidente, o que leva à crer que percorreu 50 quilômetros neste espaço de tempo

A vítima em óbito foi encaminhada para o IML de Ponta Grossa, o Instituto de Criminalística compareceu ao local, para a perícia.

Comentários estão fechados.