Nei Cabral assume interinamente como Prefeito

Presidente da Câmara, Nei Cabral, fica no cargo até o dia 25 de novembro (Foto: Assessoria PMI)

Na manhã de segunda-feira (11), na presença de secretários municipais, vereadores, servidores e membros da imprensa, foi assinada no Gabinete pelo prefeito Jorge Derbli, pelo vereador Nei Cabral e por testemunhas, a ata que formalizou a transmissão do cargo de prefeito ao presidente da Câmara.

 

Conforme o Decreto Legislativo nº 002/2019, aprovado pela Câmara Municipal de Irati - PR por unanimidade de votos e em votação única, com dispensa de interstício legal, Jorge Derbli fica licenciado do cargo de Prefeito no período de 11 a 25 de novembro, sem vencimentos, para tratar de interesses particulares. A licença foi solicitada e aprovada com base no que prevê a Lei Orgânica Municipal, artigo 30, inciso X, e artigo 65, parágrafo único, inciso I.

 

Também foi lido na Câmara ofício informando que o vice-prefeito Amilton Komnitski não poderá assumir o cargo no período citado, assumindo interinamente a Prefeitura de Irati o presidente da Câmara, Nei Cabral.

 

SOBRE NEI CABRAL

 

Valdenei Cabral da Silva é nascido em Inácio Martins no dia 08 de novembro de 1973. Tem 46 anos, dois filhos, um neto e mora há cerca de 30 anos na comunidade do Guamirim. Nei é empresário e proprietário de Posto de Combustível há mais de 30 anos.


Veja Também