América EC lidera grupo A da Copa Wisa temporariamente e Tókio FC fica com última vaga na Copa Imprensa

Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior foi palco de belas disputas para os amantes da bola pesada no final de semana

No dia internacional da mulher, sexta-feira (8), as meninas abriram a noite de futsal com a segunda rodada da Copa Wisa de futsal feminino. A equipe do Montana Irati Futsal/ Domingues Terraplanagens não teve dificuldades e venceu por 14 a 02 as meninas do Santa Fé, assumindo a liderança do grupo B com seis pontos, pelo saldo de gols. Quem divide esta liderança, também com seis pontos, é a equipe Galáticas/ Teixeira Soares, que derrotou, no sábado (9) a equipe Novo Futsal Irati por 3 a 1.

No grupo A, também no sábado, o América EC fez excelente partida contra a forte equipe Faxinal dos Francos/ Rebouças vencendo por 8 a 5 e tomando temporariamente a liderança do grupo, pois a partida entre Dario Veloso/ Mallet e União da Vitória foi previamente cancelada em comum acordo entre as equipes envolvidas e a organização, devido a problemas de deslocamento de uma delas. Acompenha como ficou a classificação:

Na Copa Imprensa de futsal, a partida que aconteceu na sexta (8) valia a oitava vaga na segunda fase da competição e o Tókio FC foi o mais feliz da noite, vencendo a equipe do Santá Fé Reds por 8 a 3. Com a vitória, uniu-se às equipes do Park Dance, Leite São Miguel, Calhas Sokulski, Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria, Teixeira Soares Sub 20 e Teixeira Soares no chaveamento da segunda fase. Agora, desconsideram-se as derrotas da fase anterior e novamente as equipes disputam pelo sistema de eliminatória dupla até a definição dos quatro melhores. Confira:

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DAS COMPETIÇÕES

Copa Wisa de futsal feminino

Copa Imprensa de futsal


Veja Também