Ótica Lori abre em Irati e traz confiança e qualidade no atendimento

No dia 19 de setembro, Loriane Macedo Miranda e seu irmão Reinaldo Macedo Junior, inauguraram a Ótica Lori em Irati. Localizada na rua XIX de Dezembro, número 265, Centro, oferece uma linha completa de óculos de grau e solar, com várias marcas para todas as idades, adultos e infantil. Além de oportunidades especiais de pagamento, no cartão ou crediário da loja.

Os irmãos apostaram neste novo empreendimento por terem uma longa trajetória de experiências com a população de Irati e região, e também, por se sentirem realizados em melhorar a qualidade de visão das pessoas, ou ajudar esteticamente, e ver o sorriso no rosto daqueles que os procuram.

Loriane trabalha neste ramo há mais de 15 anos. Em uma ótica do município, ela prestou serviço por 10 anos, depois passou para outra onde ficou por seis anos, assim, ela construiu sua experiência. Reinaldo trabalhou com a irmã por cinco anos na mesma ótica. “A gente trabalhava junto no dia a dia, um já conhecia a forma que o outro trabalhava, e resolvemos ter o nosso próprio negócio. Sempre tive o sonho de ter a minha ótica, mas sempre tive medo do que a gente vai enfrentar, pois é um empreendimento difícil. Mas o meu irmão me incentivou muito para realizar este sonho e Deus está à frente de tudo”, disse Loriane.

O nome da loja foi escolhido pelo fato de Loriane ser procurada pelos clientes que conquistou quando trabalhava em outras óticas. “Lori” é a forma como ela é chamada pela maioria das pessoas, por isso Ótica Lori vai remeter a sua simpatia e bom atendimento com o público.

Nosso atendimento é sincero e confiável.

Loriane Macedo Miranda.

Atualmente, os óculos são um acessório muito usado, algumas pessoas usam por estética e outras porque precisam melhorar a visão. O que as pessoas podem contar é com a sinceridade de Loriane ao ajudar a escolhe-los, pois ela entende a importância deste acessório que muda a vida das pessoas. “Meu atendimento com o público é de igual para igual, gosto de tratar bem todo mundo. Antes, os óculos eram usados apenas por necessidade, tinha poucos modelos, hoje, ele é usado muito por estética. Temos as possibilidades de tratar as lentes, deixar elas mais bonitas, têm aqueles que usam somente para a luz ou para leitura, são muitas as opções”, informa a empresária.

A responsabilidade da ótica ao pegar uma receita médica é de grande importância, o médico faz a receita do grau, mas na ótica a pessoa vai receber a orientação para saber o tipo de óculos que ela realmente precisa. “A visão é tudo, é a saúde também. Gosto muito de conversar com o povo, sou do povo. Então, aprendi a gostar deste ramo, e é o que eu quero seguir na minha vida. Antes de entrar na ótica eu trabalhava de estagiária na Prefeitura de Irati, mas em contato com as pessoas e vendo elas realizadas por comprarem seus óculos me fez ver que é isso que quero para a minha vida”, afirma Loriane.

Comentários estão fechados.