Pai e filho são mortos em Prudentópolis

Pai e filho estavam em um bar quando foram atingidos pelos disparos (Foto: Reprodução Facebook)

Na noite de terça-feira (29), por volta das 22h, dois homens foram mortos a tiros em um bar que fica em frente à rodoviária de Prudentópolis. Após a identificação foi constatado que se tratava de Valdemir José Kotzko, 43 anos, e Elvis Antony Kotzko, 20 anos, que eram pai e filho.

De acordo com a Polícia Militar de Prudentópolis, no local foi recebida a informação que duas motocicletas teriam parado em frente ao bar, e que dois homens sendo os condutores, adentraram o local pedindo que todos colocassem as mãos na cabeça, dirigiram-se em direção as vítimas e dispararam contra os mesmos, que vieram a óbito.

A PM teve informações que depois dos disparos os homens evadiram-se do local nas motocicletas. Momentos mais tarde, pessoas que estavam no local durante o ocorrido entregaram para a equipe sete estojos de munição calibre 380, as quais foram colhidas por presentes no local, sendo que os estojos foram entregues para a Polícia Civil.

No local se fez presente a equipe do SIATE, que encaminhou as vítimas até o hospital Santa Casa. Diante dos fatos, as equipes realizaram buscas e encaminharam o Boletim de Ocorrência à Polícia Civil. 


Veja Também