Pavimentação na estrada do Pinho deve ser concluída em fevereiro

Até o final do próximo mês de fevereiro, deverá estar concluída a pavimentação da estrada do Pinho, num total de 6,2 Km de extensão.

Iniciando no acesso à BR-277, a obra começou com drenagem do trecho e chega agora à base que precede a pavimentação com CBUQ. A rodovia receberá ainda toda a sinalização necessária, após concluída a pavimentação que vai totalizar 42 mil metros quadrados.

A obra, financiada com recursos federais da ordem de R$ 4,7 milhões, está sendo executada pela empresa TCE Engenharia, a mesma que está realizando a pavimentação entre Irati e São Mateus do Sul.

CONQUISTA COMEÇOU EM 2018

A pavimentação da estrada já tinha sido anunciada em julho de 2018, quando o deputado federal, Evandro Roman, confirmou o empenho do Governo Federal de mais de R$ 4,7 milhões para a pavimentação asfáltica do trecho. Foi realizada uma reunião no pavilhão da Igreja São Sebastião para anunciar à comunidade o recurso autorizado. Após, a Caixa Econômica Federal autorizou a ordem de serviço. “Esta é uma demanda antiga que nós conseguimos por meio do trabalho realizado em Brasília pelo Roman. Queremos, na sequência, fazer os 3 km faltantes para chegar até a igreja”, destaca o prefeito de Irati, Jorge Derbli.

Comentários estão fechados.