PM é acionada e prende duas pessoas

No domingo (11), por volta de 23h15min, a equipe da Policia Militar de Irati foi acionada no Bairro Jardim Aeroporto. A solicitante relatou que foi ameaçada e agredida.

Ao chegar no bairro e a procura do endereço, os policiais se deparam com uma residência em que havia aproximadamente dez pessoas no pátio externo, que ao perceberem a presença da polícia militar na via pública passaram a afrontar a equipe, apresentando ânimos exaltados.

Neste momento a vítima da situação veio até a viatura policial dizendo que foi agredida com socos e teria sido atingida por uma lata de cerveja arremessada pelas pessoas que estavam no pátio da residência ao lado. Ainda, a vítima afirmou que ouvia as pessoas a difamando, considerando sua opção sexual, além de ameaçarem sua integridade física. Ela também relatou que seu pai estava com sangramento nasal, pois também havia sido agredido.

O agressor adentrou na residência, mas foi preso na sequência. Outra pessoa também foi presa ao tentar retirada do agressor do interior da casa, exaltando-se.

Os detidos e as vítimas foram encaminhados para a 41ª delegacia de Polícia Civil de Irati.

Comentários estão fechados.