PM prende casal que vendia drogas em Guamiranga

Equipe encontrou drogas, dinheiro e celulares na residência
Mulher confessou que a droga era para uso e venda (Foto: Reprodução )

A equipe da Polícia Militar recebeu várias denúncias de tráfico de drogas, neste final de semana no município de Guamiranga. Diante da situação a equipe patrulhou algumas ruas quando logrou êxito em abordar um veículo, junto à trincheira, às margens da BR-373.

Feito busca pessoal no homem nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo foi localizado uma grande quantidade de substâncias análogas à cocaína e crack, R$ 392 em notas diversas e o celular do abordado, indagados de quem seriam as substâncias a mulher disse ser dela e confessou a droga ser “um pouco para consumo e um pouco para vender”.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois pelo art. 33 da lei 11.343/06, sendo utilizado algema devido à resguardar a integridade física dos presos e da equipe policial. Perguntado se na residência deles teria mais substâncias entorpecentes ela disse que sim e dessa maneira autorizou a busca pela equipe policial. No local, foi encontrado em baixo da cama, no quarto do casal cerca de 67,1 gramas de substância análoga à maconha, mais dois aparelhos celulares, uma balança de precisão.

No destacamento foi feita a pesagem das drogas resultando em 53,7 gramas de cocaína e 28,5 gramas de crack e confirmada o peso de 67,1 gramas de maconha. Diante dos fatos, encaminhados os presos para confecção do boletim de ocorrência, exame de corpo de delito e posterior entrega, junto com os objetos apreendidos na delegacia de Irati para os demais procedimentos de Polícia Judiciária.


Veja Também