PM prende três pessoas que realizaram roubos em Irati

Também foram apreendidas duas armas de fogo e produtos roubados foram recuperados
Verificou-se que alguns itens que estavam no veículo eram resultados de roubo da cidade de Carambeí/PR (Foto: PM)

A Oitava Companhia Independente de Polícia Militar - Irati/PR prendeu três indivíduos que roubaram um mercado na Vila São João, no sábado (30), duas armas de fogo foram aprendidas juntamente com os criminosos, diversos produtos roubados e dinheiro foram recuperados posteriormente.

A equipe foi informada por volta das 11h, pelo Copom, de que havia ocorrido uma tentativa de roubo em um mercado na Vila São João. O proprietário do mercado relatou que se tratava de quatro indivíduos, portando armas de fogo e que um aguardou no veículo Renault/Scenic, sentido BR 277.

Na busca pelos autores, a equipe foi abordada por um proprietário de um restaurante, o qual informou ter sido vítima de roubo, em que três homens anunciaram o assalto, exigiram dinheiro mediante ameaças com arma de fogo. Em seguida, saíram sentido BR 277, levando dinheiro.

A situação foi repassada para todas as cidades vizinhas. A equipe de Teixeira Soares relatou que estava em acompanhamento a um veículo com as mesmas características. Foram abordados os três homens e detidos.

Foi realizada a condução do veículo apreendido e dos homens ao município de Irati, para a elaboração do flagrante delito. Verificou-se que alguns itens que estavam no veículo eram resultados de roubo da cidade de Carambeí/PR.


Veja Também