Polícia Civil de Imbituva e de Ponta Grossa cumprem cinco mandados de prisão

Na manhã desta terça-feira (30), policiais civis de Imbituva e de Ponta Grossa deflagraram operação em investigações de homicídios ocorridos na cidade de Imbituva e deram cumprimento a cinco mandados expedidos pela justiça, sendo três de busca e apreensão e dois de prisão.

Os mandados de prisão foram expedidos em desfavor de dois indivíduos que foram identificados como autores do homicídio de Adailson de Paula, cujo corpo foi encontrado no dia 20/07/2016 com sinais de esgorjamento e diversas perfurações de faca, próximo ao Rio Ribeira, em Imbituva.

Foi dado cumprimento ainda em três mandados de prisão relacionados a outra investigação de homicídio em curso na Delegacia de Imbituva, a qual encontra-se sob sigilo.

De acordo com o Delegado, Dr. Luís Gustavo Timossi, a operação de hoje faz parte do esforço da equipe de investigação de Imbituva visando solucionar os casos de homicídios abertos na comarca, de forma a deixar claro aos criminosos que o crime não compensa e que acaso cometam um crime desta gravidade, devem ter a certeza de que a polícia civil não medirá esforços para levá-los a responderem pelos seus atos na justiça.

Comentários estão fechados.