Posto Rotta 400 oferece diesel a preço de custo aos caminhoneiros

Atitude da empresa visa dar melhor condições aos motoristas que não podem parar neste período de pandemia
Postos do Rotta 400 de Irati oferecem diesel a preço de custo aos caminhoneiros, com pagamento à vista (Foto: Grupo Ivasko)

Os postos Rotta 400 de Irati estão oferecendo diesel aos caminhoneiros a preço de custo operacional, para pagamentos feitos à vista. A ação começou na segunda-feira (30), e vai até o dia 05 de abril.

Esta mudança foi feita considerando o respeito por esta profissão, e pensando nas falhas que por ventura a equipe possa ter cometido no passado, mas está sempre à disposição para melhorar e evoluir, e ajudar os motoristas que não podem parar neste período de pandemia que enfrentamos.

“Estamos totalmente focados, empenhados para que a população tenha tudo que precisa para que, em uma emergência ou necessidade, possa se locomover. Fizemos esta mudança e o combustível está disponível”, disse Zeca Ivasko, sócio-proprietário do Grupo Ivasko, responsável pelos postos.

Ele também explica que os horários dos postos foram alterados, em decorrência do toque de recolher, pois sempre seguem as normais seja municipal, estadual ou federal, para realizar os trabalhos. Neste período, o funcionamento é das 7h às 19h, dependendo do decreto de cada município, o posto pode ficar até às 21h.

Ivasko ainda destaca que o produto é o mesmo que trabalham, mas conseguiram esse valor junto da companhia. “É um produto de qualidade, com preço de custo, um preço que a gente não tem no mercado e conseguimos graças à companhia, para que chegue ao consumidor sempre quando temos esse preço é repassada pela Cia. A qualidade é a mesma”.

Os postos também oferecem troca de óleo, a todos os tipos de veículos, parcelado em até quatro vezes sem juros, para que as pessoas façam um serviço essencial no automóvel, não tendo problemas neste período.

“Destacamos o preço do diesel que é utilizado pelos caminhões que não podem parar, a economia e, o principalmente, o abastecimento para população, seja de supermercado, farmácia, que nós, como consumidores, dependemos. Fizemos isso para contribuir com o seguimento de caminhoneiros para que eles possam se manter firmes e fortes trazendo e levando o que for necessário para que a população tenha aquilo que precisa neste momento que estamos vivendo”, finaliza.


Veja Também