Prefeitura de Inácio Martins realiza Leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Inácio Martins realizará no dia 04 de novembro de 2019, às 10h, o Leilão de Inservíveis do município. O evento ocorrerá no Auditório da Prefeitura e os lances ainda não estão disponíveis, somente serão aceitos na abertura do certame no dia 04 de novembro, poderão ser na forma presencial e eletrônica. Entre os equipamentos, haverá retroescavadeira, carros, ônibus, caminhões, lixos eletrônicos, sucatas, entre outros.

Serão cinco micro-ônibus, três ônibus, três caminhões, duas retroescavadeiras, uma van, uma caminhonete strada, quatro veículos de passeio, aproximadamente 43 mil kg de ferro velho e um lote de lixo eletrônico.

O administrador geral e responsável pelo processo do leilão da Prefeitura de Inácio Martins, Gilnelson José Gomes de Oliveira, fala sobre o objetivo do pregão. “O motivo do leilão é atender ao interesse público, sendo assim, para atender ao interesse público de modo eficiente não pode usar de bens desgastados ou obsoletos”, conta Gil.

A expectativa é em caso de arremate de todos os bens, o valor arrecadado chegue a R$ 338 mil. Os recursos oriundos do leilão serão alocados para as secretarias de origem do bem arrematado para a aquisição de novos bens. Os interessados em saber mais sobre o pregão, podem acessar o seguinte link https://bit.ly/2M9qBKr

Comentários estão fechados.