Prefeitura de Rebouças investe mais de R$ 4 milhões em asfalto

Várias ruas do município receberão a pavimentação até o final do próximo ano
Após obras da Rua Honorato Pinto Ferreira, agora o asfalto vai melhorar a situação nos bairros da cidade (Foto: Reprodução)

A pavimentação asfáltica costuma ser uma das prioridades da população em relação a administração pública, pois todos sabem da melhoria em ter uma boa rua frente à sua casa, além de tornar tua a cidade mais limpa e bonita. Por isso, Rebouças tem investido forte nessa questão, prova disso, são os mais de quatro milhões que serão investidos para colocar asfalto em várias ruas do município.

Com lei de 2017, apenas agora houve liberação do Ministério de Desenvolvimento Regional para a aplicação do orçamento, “desde o começo buscamos isso, valorizamos os nossos bairros, a nossa cidade, mas com todos entraves burocráticos só agora vai sair, mas nada que nos tire o orgulho, muito pelo contrário, é uma prova do esforço de todos nós da administração pelo nosso município”, comenta o prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak.

O secretário de Obras e Infraestrutura da cidade, Oldemar Pes vê nesse investimento uma sequência do trabalho, “recentemente a rua Honorato Pinto Ferreira passou por uma grande melhoria, as outras ruas do município sempre estamos de olho e essa obra vem para colaborar muito, vai tornar tudo mais fácil e, a longo prazo, gerar uma grande economia para Rebouças além, claro, da valorização dos imóveis da região”, explica Pes.

A partir do início da obra, o prazo de execução é de 11 meses. Além do asfalto, obras no passeio, de sinalização, de acessibilidade, além de outros serviços complementares estão no projeto.

RUAS E TRECHOS ATENDIDOS:

- Rua Antônio Fabris (entre Rua Vitório Cruz e Rua Professora Maria Assunção)
- Rua Eugênio Correa (entre Av. Raul de Quadros e Rua Armando Costa)
- Rua Armando Costa (entre Rua Eugenio Correa e Rua Vitório Cruz)
- Rua Vitório Cruz (entre Rua João Almeida Barbosa Jr. e Rua Antônio Fabris)
- Rua Maria I. Stadler de Oliveira (entre a Av. Francisco Perussolo e Rua Germano Santos Miranda)
- Rua Presidente Vargas (entre Rua Antônio Fabris e Rua Francisco Swider)
- Rua Argemiro de Paula (entre Rua Sarkis Abrão Mellem e Rua Adolfo Pereira de Andrade)
- Rua Frederico França (entre Rua Dr. Bonifácio Domingues e Rua Emilio Ruppel)
- Travessia Demétrio Krupininski (entre Av. Raul de Quadros e Rua Agenor dos Santos)


Veja Também