Prefeitura de Teixeira Soares recebe retroescavadeira que auxiliará nos serviços do município

Na quarta-feira, (29), a Prefeitura de Teixeira Soares recebeu uma retroescavadeira que auxiliará nos serviços de manutenção de estradas rurais do município. O veículo foi adquirido através de recursos do Governo federal do Programa Estradas Rurais Integradas aos Princípios e Sistemas Conservacionistas- Estradas da Integração. O governo do estado comprou com emenda federal, fez aquisição e repasse aos municípios.

A Retroescavadeira custou um valor total de R$ 169.913,04. O setor rodoviário municipal, vem sendo restaurado e modernizado nos últimos anos. Ao todo foram mais de R$4mi investidos em recursos e equipamentos. “Isso somente foi possível graças a condução séria e equilibrada das contas públicas, o que nos credenciou a formalizar grandes parcerias, como essa de 2018 que hoje se concretiza. Isso se deve ao fruto de boas parcerias, juntamente com o governo do estado representado pelos nossos deputados. Com isso quem ganha é toda a nossa população, com melhor qualidade de estradas e melhor forma de escoar a produção. Quero agradecer ao nosso Secretário Noberto Ortigara que sempre olha de forma muito sensível aos nossos municípios”, diz o Prefeito Municipal de Teixeira Soares, Lula Thomaz.

Vale ressaltar que a emenda parlamentar foi viabilizada por dois deputados federais na época (Sandro Alex e Hidekazu Takayama), que repassou o dinheiro para o estado do paraná que fez a aquisição dos equipamentos através da SEAB.

Comentários estão fechados.