Prefeitura de Prudentópolis realiza PSS para a contratação de professor

São 59 vagas para atuação em escolas da área urbana e do interior do município
Prefeito Adelmo assinou edital na segunda-feira (15 (Foto: PMP)

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, juntamente com a comissão organizadora assinou na manhã desta segunda feira (15), o edital que rege o (O Processo Seletivo Simplificado –) PSS 01/2019 que tem como objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, encontrando previsão legal no inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, bem como na Lei Municipal 1434/2005, e de acordo com Instruções Normativas do Tribunal de Contas do Paraná.

Cargo: Professor (a)

Período de Inscrição: 16 de abril de 2019 à 25/04/2019.

Local de Inscrição: Secretaria de Educação, sito a Rua Candido de Abreu, nº 1551 – Centro, neste Município, no horário das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Vagas: 59 vagas para substituir exclusivamente o afastamento ou a licença de concessão obrigatória, tais como Licença Maternidade, Licença para Tratamento de Saúde, Licença para cuidar de pessoa doente em família, licença especial; e, exoneração, demissão, falecimento e aposentadoria até abertura de Concurso Público.

Quem pode fazer/Escolaridade: Licenciatura plena na área de educação, com formação de magistério em nível médio; ou formação em pedagogia, com habilitação nas séries iniciais do ensino fundamental ou em educação infantil.

Remuneração: R$ 1.278,87 (Hum mil, duzentos e setenta e oito reais e oitenta e sete centavos), equivalente ao piso nacional do magistério.

Regime de Trabalho: Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, inscritos como contribuinte do Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

Local de Atuação: Rede Municipal de ensino, na sede e no interior do Município de Prudentópolis, sem fixar turno e local, por períodos indeterminados, dentro do prazo de validade do PSS.

Edital disponível no site da Prefeitura: www.prudentopolis.pr.gov.br, link Concursos.


Veja Também