PRF apreende grande quantidade de bebidas e prende passageiro na região de Irati

Na noite de quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a apreensão de um veículo com placas de Minas Gerais, pertencente à uma locadora, que estava transportando, aproximadamente, 440 garrafas de vinho argentino. O fato ocorreu perto das 20h50, na BR-277, km 245, em frente à Unidade Operacional da PRF Irati.

A equipe realizava fiscalização programada, quando abordou o veículo Fiat Toro. Ao realizaram uma busca no interior do veículo e no compartimento de cargas, os policiais observaram grande quantidade de garrafas de vinho, oriundos da Argentina.

Após identificação dos ocupantes do veículo, foi verificado que consta mandado de prisão em desfavor do passageiro, um homem residente em São Paulo, sendo este MP ativo pela Comarca de Embu-guacu/SP. Depois de emitir a certidão do mandado de prisão, a equipe deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Irati. O condutor foi identificado e liberado.

O veículo e a mercadoria foram retidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal. O condutor e passageiro serão autuados em inquérito, a princípio, pelo crime de descaminho.

Comentários estão fechados.