PRF e Canil da GM de Irati apreendem cerca de 67 kg de drogas

Substância estava escondida em compartimentos ocultos no veículo
Canil da Guarda Municipal prestou apoio a PRF na apreensão das drogas (Foto: PRF)

A PRF, unidade operacional de Irati, na sexta-feira (31), por volta das 16h45,  durante fiscalização de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, no km 245.0 da BR 277, no município de Irati, abordou o veículo Vw/Gol 16v, cor branca e placa de Campo Grande/MS , conduzido por um homem de 23 anos, que seguia sentido Irati. 

Durante a fiscalização dos documentos, e devida a justificativa pouco convencional apresentada pelo motorista, a equipe PRF decidiu solicitar apoio ao canil da Guarda Municipal de Irati, para realizar uma varredura com cão no veículo. 

Equipe do Canil da Guarda Municipal compareceu na Unidade operacional da PRF e realizou uma busca no automóvel com o cão "Scoth".  O cachorro ao farejar o interior do veículo sinalizou a presença de ilícitos no estofamento dos bancos e forro das portas. Diante da sinalização do cão, as equipes localizaram e fizeram a apreensão de aproximadamente 67 kg de substância análoga a maconha que estava escondida.

O jovem de 23 anos, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante por Tráfico de drogas, 


Veja Também