PRF prende casal de estelionatários

A equipe da Polícia Rodoviária Federal em ronda pelo perímetro urbano da Av. Souza Naves, BR 373, próximo ao Km 179, por volta das 12h30 de segunda-feira (6), deu sinal de abordagem a um automóvel Honda Civic, de cor prata. O condutor não obedeceu a ordem, executou manobra de retorno e iniciou fuga, sendo seguido pela viatura da PRF.

No Km 467, já no sentido Norte da BR 376, o condutor tentou entrar em uma via marginal, mas acabou desistindo. Tentaram fugir a pé em uma mata local, mas foram alcançados e detidos.

Identificados, o condutor de 40 anos, e sua passageira de 24 anos. Em busca minuciosa no veículo, foram encontrados em lugares diversos, a quantia de R$ 5.536,00, ao qual não informaram origem, e também alguns bilhetes de Loteria Dupla Sena. 

Em pesquisas nos sistemas PRF, foi verificado que ambos tinham várias passagem pelo Art 171, inclusive com detenções. Foi localizado, também, um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, no qual constava a prática ilícita do Bilhete Premiado.

Após confrontado as informações e a confirmação da prática  do crime, foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados para a 13° SDP, para as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo do Delegado Nagib alertando a população para tomar cuidado com este tipo de golpe.

Comentários estão fechados.