Procon notifica Bradesco de Irati por falta de dinheiro em caixa eletrônico

A reclamação por parte de populares contra o atendimento dos bancos de Irati vem crescendo nos últimos dias. Na ultima semana, as reclamações se intensificaram, em relação ao Banco Bradesco, que mesmo tendo mudado de estrutura, continuou causando transtorno aos clientes.

Entre as reclamações está a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, que por atender empresas com grande quantidade de funcionários, como a Prefeitura de Irati e Yazaki, acaba trazendo um volume maior de usuários para a agência. Uma cliente, que entrou em contato com o jornal, mas prefere que seu nome seja mantido no anonimato, disse que “além de caótico, também não há a mínima correspondência a qualquer tipo de apelo, de auxílio a organização na parte externa do autoatendimento”.

Devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Irati, notificou o banco Bradesco, para que regularize esta situação. As maiores queixas foram em relação ao último final de semana, quando houve falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, localizados na nova agência de Irati, relataram os clientes. Em resposta ao PROCON, o gerente geral do Bradesco de Irati informou que, ainda no mês de dezembro, deverá disponibilizar novas máquinas que deverão dar atendimento à demanda dos clientes, no intuito de que esta situação seja sanada o mais breve possível.

A Folha de Irati também constatou que houveram reclamações de clientes do Banco do Brasil e também da Caixa Econômica Federal. Na Caixa as reclamações são referentes a fila nos caixas eletrônicos, desconforto no ambiente dos caixas e, também, na fila no atendimento do caixa internos. Nesta quarta-feira, a espera na fila ultrapassara o tempo de 1h de espera, o que é passível de multa por lei municipal.

O Procon lembra que as queixas contra as instituições bancárias, ou outros estabelecimentos, devem ser realizadas no através do telefone (42) 3907-3148, ou presencialmente na Avenida Dr. Vicente Machado, nº 216.

Comentários estão fechados.