Projeto incentiva músicos católicos a usarem seu talento para Deus e garantir uma renda

No dia 04 de junho, às 19h59, o cantor católico nacional, Diego Fernandes convida a todos para participar de um WORKSHOP 100% online e gratuito.

Nesta aula ele vai ensinar de forma clara e prática as principais ferramentas da música e como elas podem virar de vez a história de vida de muitas pessoas.

Para participar da turma, basta clicar neste link https://sermusicocatolico.com.br e fazer a inscrição. “Não perca tempo: o conteúdo é valioso e as inscrições são limitadas”, avisa o cantor.

Diego Fernandes está fazendo este projeto e buscando pessoas que tocam na Missa, no grupo de jovens, no encontro de oração ou que vive de missão; conhecem música sobre qualquer tema católico, que montam playlists para o retiro e que amam servir a Deus com seu dom.

“Onde estão os músicos que sonham em fazer da música cristã o seu trabalho, conseguindo, além de evangelizar multidões, garantir sustento através de seu ministério? Aqueles que desejam unir o serviço à profissão, garantindo uma renda fixa através do que mais amam fazer”, Diego deixa aberto o convite para participar do WORKSHOP, no dia 04 de junho.

Comentários estão fechados.