Prudentópolis Futsal está classificado para as quartas de final da série Bronze

Equipe tem chance de buscar o acesso a série prata, feito inédito para o futsal local
Equipe liderada por André Demczuk (Dedé), tem excelente aproveitamento no estadual (Foto: Prudentópolis Futsal)

O elenco auri-celeste está a dois passos da série prata. Após vencer a boa equipe de Cantagalo, o Prude, comandado pelo técnico Iratiense Dedé (André Demczuk), tem chances de entrar para a história do futsal local, caso vença a equipe Cruzmaltina nos próximos dois jogos.

Após conseguir uma ótima vitória fora de casa, por 5x3 em Cantagalo, o Prude tinha a vantagem do empate no jogo de volta. Numa partida equilibrada, com a equipe adversária lutando até o fim, tentando reverter o resultado, mas parando na boa atuação do goleiro Ike (Henrique Novossade), a equipe da casa, ganhou a partida por 3x0, sacramentando a classificação. Com dois (2) gols de Linhares e um (1) do goleirão Ike, a equipe prudentopolitana segue atrás do feito inédito para o munícipio.

Nas quartas de final, o prude enfrentará a equipe Cruzmaltina, que venceu o Mauá da Serra nos pênaltis, após vencer o primeiro jogo em casa por 7x5, e perder o segundo por 4x0.

O jogo de ida está marcado para o dia 02/11, sábado, às 20h30, no ginásio Lascadão em Cruzmaltina. Já o jogo de volta, será no Gilmar Agibert, dia 09 de novembro, sábado, também às 20h30. Quem passar deste confronto, além de conquistar o acesso para a série prata, disputará a semifinal diante do vencedor de Operário Laranjeiras x São João do Ivai.

O Prudentópolis Futsal inicia as vendas de ingressos antecipados, com promoções. O torcedor que comprar o ingresso antecipado, que custa R$ 10,00, ganhará 1 copo personalizado, uma mini coca pet 200ml e um pacote de pipoca. Além disso, contanto com o apoio dos patrocinadores, os 100 primeiros a abastecerem R$ 50,00 no posto Erdana, ganharão 1 ingresso para o jogo de acesso. 


Veja Também