Prudentópolis Futsal vence em Cruzmaltina e fica a um passo da Série Prata

Em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2019, o Prudentópolis Futsal viajou até a cidade de Cruzmaltina para enfrentar o time da casa.

Mesmo longe de seus domínios, a equipe prudentopolitana esbanjou da posse de bola e dominou o Cruzmaltina Futsal. Com uma boa troca de passes, rodando a bola, chegou ao primeiro gol com Valeta, e seguindo o planejado, contou com a individualidade de Linhares para fazer o segundo. Depois de controlar a partida, o time comandado por André Demczuk (Dedé), contou com a sorte, e fez o terceiro com um gol contra da equipe da casa. Faltando menos de 2 minutos, Biro recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um à menos até o final da primeira etapa, o Prude foi eficiente no seu posicionamento defensivo e suportou a pressão dos donos da casa, indo para o intervalo vencendo por 3×0.

Na segunda etapa, a equipe auri-celeste voltou com a proposta de deixar Cruzmaltina com a bola, esperando o erro do adversário e deu certo, Linhares acertou um belo chute cruzado e fez 4×0. A partir daí, administrou a partida até o apito final, e está a um empate do tão sonhado acesso a Série Prata.

 

Comentários estão fechados.