Prudentópolis lidera grupo A e Pinhão/ RB/ Guairacá o grupo B, na Copa Nagib Harmuch

A mira da “rapaziada” está calibrada, foram 27 gols em 5 partidas no final de semana. Confira a programação para a 4ª rodada

A 2ª Copa Nagib Harmuch de futebol Sub 17 teve prosseguimento no fim de semana com cinco partidas. No sábado (9), três disputas aconteceram pelo grupo A e outra pelo grupo B. Somente um confronto ocorreu no domingo (10), válido pelo grupo B.

Em Irati, no Estádio Fioravante Slavieiro, o CA União Olímpico recebeu o AD Independente de São Mateus do Sul e acabou vencendo por 5 a 1. Um dos gols foi anotado pelo atacante Roger - em princípio, ele pensou que seu gol havia sido anulado pelo árbitro  - Confira no vídeo:

O Prudentópolis, em casa, conseguiu sua terceira vitória consecutiva, desta vez, frente a equipe CF Pinheiros de Guarapuava pelo placar de 6 a 3, consolidando a liderança no grupo A. Em Mallet, The Kings/ Mallet não tomou conhecimento do AR Guará e aplicou um convincente 6 a 0. Fechando a rodada, em Guarapuava rolaram mais duas partidas. O AA Batel perdeu por 3 a 0 para equipe EC Primavera/ Inácio Martins e o AE Danúbio derrotou a Escola Coxa/ Teixeira Soares por 3 a 0. Com estes resultados a classificação dos grupos ficou assim:

CONFRONTOS DA PRÓXIMA RODADA

Sábado (16)

Estádio Waldomiro Gelinski

10h – AA Batel     x     CF Pinheiros

Vila Americana

16h – AD Independente    x    AR Guará

Domingo (17)

Estádio José de Mattos Leão

14h00 – EC Primavera/Inácio Martins    x    AE Danúbio

Estádio Fioravante Slavieiro

15h30 - CA União Olímpico    x     Pinhão/ RB/ Guairacá

Quarta-feira (20)

Estádio Moisés Lupion

10h – EC Coxa/Teixeira Soares    x    Prudentópolis

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

2ª Copa Nagib Harmuch de futebol Sub 17


Veja Também