Quartas de final definidas no Campeonato Interbairros de futebol

Após 22 jogos, oito equipes ainda seguem na briga pelo título
(Foto: Paulo Dissenha)

No sábado (4), no Estádio Municipal Abraham Nagib Nejm, duas partidas definiram os últimos classificados para as quartas de final do 22° Campeonato Interbairros de Futebol. Falcão Nhapindazal e Vila São João Azul venceram e garantiram a vaga para próxima fase.

No primeiro jogo, Falcão Nhapindazal goleou por 6 a 0 o Rio Bonito/ Loja Mix/ CRB. Logo no início da partida, o Rio Bonito desperdiçou duas chances claras de abrir o placar, diferente do Nhapindazal, que logo em seguida, em menos de 20 minutos marcou quatro vezes e praticamente resolveu a disputa ainda no primeiro tempo. Na etapa seguinte, marcou mais dois e definiu a goleada.

No segundo confronto, Vila São João Azul também goleou o vizinho Jardim Aeroporto por 4 a 0. A equipe dominou o primeiro tempo e aproveitou melhor suas chances, indo para o intervalo com a vantagem de dois gols. Na etapa complementar, o Jardim Aeroporto melhorou seu ritmo, mas não conseguiu traduzir o avanço em gols. Já o Vila São João, se defendeu bem e acabou marcando mais dois, definindo a segunda goleada da tarde e fechando os classificados para segunda fase da competição.

Já haviam se classificado anteriormente seis equipes. Pela chave “A”, o atual campeão Vila Nova FC e Lagoa EC e pela chave “B”, Floresta, Alto da Lagoa, Engenheiro Gutierrez e Canisianas.

Confira:

QUARTAS DE FINAL

As oito equipes classificadas se enfrentarão em melhor de duas partidas, sem a vantagem de saldo de gols. Se houver empate nas duas partidas ou uma vitória para cada equipe, a decisão segue para as penalidades. Acompanhe os confrontos de ida:

AA Canisianas     x     Vila Nova FC

Engenheiro Gutierrez     x     Lagoa EC

Vila São João Azul     x     Floresta

Falcão Nhapindazal     x     Alto da Lagoa

 

A programação dos jogos será divulgada ao longo da semana pela Liga Iratiense de Futebol.


Veja Também